Últimas notícias

A Banda Forró da Mala vai se apresentar no projeto “Forró na Feira” em Tambaú.



A banda Forró da Mala se apresenta na Feirinha de Tambaú neste sábado (3), na Zona Leste da Capital. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz. O evento acontecerá a partir das 19h30, com entrada gratuita.
Há mais de 13 anos na estrada, a banda Forró da Mala traz uma pegada diferenciada nas suas apresentações e promete colocar todo o público que for prestigiar a apresentação para dançar.
Pela segunda vez se apresentando no projeto, a banda trará um repertório bastante regional. Nomes consagrados como Flávio José, Falamansa, Jorge de Altinho estarão presentes no repertório do show. O grupo ainda irá homenagear Jackson do Pandeiro, cujo centenário é celebrado este ano.
A banda Forró na Mala é formada por Geleia (sanfona), Marcelo (zabumba), Diassis (piano) e Nildo (vocal).
O Forró na Feira foi projeto lançado no fim de 2017 e leva atrações gratuitas para a população na Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!