Últimas notícias

Corrida Noturna dos Advogados acontece neste sábado no Parque da Lagoa.



Acontece neste sábado (30) a 4ª Corrida Noturna dos Advogados, onde a competição terá o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que vai garantir suporte em segurança urbana e viária, mobilidade e organização do espaço público. O objetivo é oferecer as condições ideais para a realização do evento, bem como reduzir o impacto na rotina da população.
A corrida acontece no Centro, no entorno do Parque da Lagoa. Para isso haverá interdições a partir das 18h. Parte do anel da Lagoa estará totalmente bloqueado, assim como o trecho final da Avenida Getúlio Vargas. Também haverá interdição de uma faixa em trechos da Rua Des. Souto Maior, Av. Dom Pedro I, Av. Visconde de Pelotas, Rua Rodrigues de Aquino, Av. João Machado, Av. Maximiano Figueiredo, Av. Duarte da Silveira e Av. Beira-Rio.
No total, serão 30 agentes de mobilidade urbana, entre supervisores, motociclistas e agentes em pontos fixos, que estarão no local organizando o trânsito e orientando os motoristas nos pontos de interdição para evitar acidentes e garantir a segurança viária. Os bloqueios serão retirados a partir da conclusão das provas, após a passagem do último atleta.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!