Últimas notícias

Lucão firma contrato com o Fluminense até o fim de 2020.



O Fluminense acertou contrato com Lucão até o fim de 2020. As assinaturas estão programadas para acontecer na próxima sexta-feira, quando o clube pretende anunciar o novo reforço.
O atacante desembarcou no Rio de Janeiro na última segunda-feira e já marcou presença no CT tricolor. Ele já fez exames médicos e testes físicos, mas ainda não treinou sob o comando de Fernando Diniz. Os primeiros trabalhos acontecerão depois que o acordo fechado for colocado no papel. Na próxima semana, a nova contratação deve ser apresentada à torcida.
Lucão estava no Al-Kuwait Sports Club, de onde saiu há poucos meses, após o fim da temporada asiática. Ele voltou ao Brasil em junho e antes de acertar com o Flu manteve a forma física por conta própria no Rio Grande do Sul.
Além do atacante, o Fluminense também tem interesse no lateral-direito do Palmeiras Fabiano, que também atua como zagueiro. Até agora, a gestão do presidente Mário Bittencourt contratou três reforços: o goleiro Muriel, o meia Nenê e o atacante Wellington Nem.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!