Últimas notícias

Luciano Cartaxo diz que a gestão municipal não tem tido sucesso na busca de recursos federais.


Luciano Cartaxo (PV) revelou nesta sexta-feira (2), que não tem tido sucesso na busca de novos recursos federais para investimentos na Prefeitura Municipal de João Pessoa. De acordo com o prefeito, a gestão municipal tem se estabelecido com recursos próprios, mas trabalha diariamente para construir parcerias com o governo federal.
No mesmo dia, o presidente Jair Bolsonaro anunciou por meio de uma ‘live’ no Facebook, que visitará Campina Grande em outubro para inaugurar o Conjunto Habitacional Aluízio Campos, junto ao prefeito Romero Rodrigues (PSD).
A relação de Bolsonaro com Romero tem se mostrado bastante próxima, mas Luciano Cartaxo, avaliou que é natural.
“Não tem ciúme algum em relação à Campina, estamos trabalhando dentro de um programa que estabelecemos dentro da Prefeitura: tocar a cidade com recursos próprios e fazer os investimentos necessários. Não posso jamais deixar de me relacionar com o governo federal. É verdade que não tem saído recursos novos, a maioria são recursos antigos, mas a gente tem buscado liberar os recursos antigos e contemplar a cidade com novos investimentos”, disse Cartaxo.



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!