Últimas notícias

Menina que viu mãe ser morta na PB foi atingida por 4 facadas e teve pulsos quebrados, diz polícia



 Menina segue internada na UTI do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, no Sertão da Paraíba — Foto: Rafaela Gomes/TV Paraíba


A adolescente de 13 anos que foi esfaqueada na madrugada da quarta-feira (28) e viu a mãe ser morta pelo ex-companheiro, em Condado, no Sertão da Paraíba, foi atingida por quatro golpes de faca e teve os pulsos quebrados ao tentar se defender do suspeito, conforme relatou o delegado Manoel Martins, responsável pelo caso. 

“A adolescente foi atingida com quatro facadas pelo ex-companheiro da mãe dela. Uma dessas facadas atingiu o pulmão e, na tentativa de se defender do suspeito, ela teve os pulsos quebrados. Tanto ela, quanto a mãe, Juberlúcia, estão com cortes profundos nos braços”, declarou Manoel Martins na manhã desta quinta-feira (29). 

De acordo com o delegado, a adolescente, que foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Patos, passou por cirurgia ainda na quarta-feira e foi encaminhada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, na mesma cidade. A menina permanece internada na UTI, mas, segundo o hospital, não corre risco de vida. 

 “Essa menina foi muito agredida pelo ex-companheiro da mãe. Além das facadas, ela levou vários socos no rosto. O pai dela se suicidou ano passado e , agora, infelizmente ela é órfã de mãe e de pai, é muito triste”, disse o delegado. 

 Ainda conforme o delegado, o suspeito do crime continua foragido. “A gente recebeu informações de que ele planeja se entregar à polícia, mas até agora não conseguimos localizá-lo”, frisou Manoel Martins.

Adolescente viu mãe ser morta a facadas

 A adolescente de 13 anos viu a mãe ser morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com o delegado, Manoel Martins, o suspeito, de 39 anos, teria arrombado a casa da vítima com uma alavanca e, em seguida, atacado a ex-companheira e a filha dela.

 O caso aconteceu por volta da 0h30, na rua Sebastião Barbosa dos Santos. Conforme o delegado, a Polícia Militar foi acionada ao local por volta da 1h. Ao chegar na casa, a polícia encontrou a mulher morta, a filha dela gravemente ferida e um menino de 5 anos, que também estava no local e, segundo o delegado, estava transtornado.  

 Na casa, além da mulher morta, identificada como Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, a polícia encontrou a alavanca utilizada pelo suspeito para entrar na residência e uma faca. Conforme o delegado, ainda não se sabe se a faca seria do suspeito ou se a vítima teria pego o objeto para se defender.  

Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, foi morta a facadas em Condado, PB; suspeito é o ex-companheiro — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, foi morta a facadas em Condado,
PB; suspeito é o ex-companheiro — Foto: Polícia Civil/Divulgação


 Menino de 5 anos também presenciou crime 

Na manhã desta quinta-feira (29), o delegado informou que o menino de 5 anos, encontrado na casa onde o crime aconteceu, é o filho mais novo da mulher morta a facadas. “Essa criança, que encontramos na casa no momento do crime, é o filho mais novo da vítima, e irmão da adolescente de 13 anos”.

Ainda de acordo com o delegado, além da adolescente de 13 anos e do menino de 5 anos, Juberlúcia Oliveira da Silva deixa dois filhos gêmeos, de 9 anos, frutos de um outro relacionamento. 

Por G1 PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!