Últimas notícias

O Projeto Mudando Vidas

 
O Projeto Mudando Vidas, que tem como Coordenador o Policial Civil Magno Guilherme, em parceria com a ONG Projeto de Educação Financeira Eficaz-PROJEF, que desde 2011 vem ajudando pessoas a sair do super endividamento e se tornarem  auto sustentáveis com segurança financeira, através de cursos e palestras com metodologia própria e inovadora vem de forma Inédita na Cidade de Conde ministrar o Curso EMINEF- Empreendedor Individual Eficaz.
O Curso é voltado para empresários, profissionais liberais e pessoas que desejam montar seu próprio negócio. No curso o aluno irá aprender na prática como conseguir se destacar no mercado, aumentar as vendas, controle e fluxo de caixa, balancete, estoque e segredos do universo financeiro que poucos sabem que existem.
 
"É de grande importância trazer para o Conde esse Curso que irá capacitar os empreendedores de nossa cidade a gerir de forma eficaz seus negócios", afirma Magno Guilherme.
O Curso EMINEF será realizado nos dias 15,16 e 17 de Agosto das 18:30 às 21:30 na sede do Projeto Mudando Vidas na rua Epitácio Pessoa,281, Centro de Conde-PB, o Curso custa 600,00 reais mas como tem uma bolsa de 90% subsidiado pelo Projeto Mudando Vidas o investimento  é de apenas 60,00 reais.
Informações e inscrições podem ser feitas através do número (83) 9 8870-9422 ou (83) 9 8833-7408.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!