Últimas notícias

Trio flagrado pela PM durante assalto tenta fazer família refém no Conde



Na tarde desta terça-feira (20/08), durante a Operação Crepúsculo, Policiais Militares prenderam  três indivíduos no momento em que eles realizavam roubos no município do Conde.

A ocorrência aconteceu por volta das 16h30mim, quando  guarnições da  Polícia Militar realizavam rondas e abordagens na cidade do Conde e receberam a informação que no loteamento Nossa Senhora das Neves 3 indivíduos estavam praticando roubos na localidade e teriam feito uma família de refém.




Diante disso, os militares foram ao lugar indicado, onde visualizaram os suspeitos que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga em um veículo e logo em seguida abandonaram o carro e fugiram pela vegetação. Na sequência, os Militares motaram um cerco que culminou com a prisão dos três envolvidos.

Vale destacar que foi apreendido um revólver calibre 38 com os suspeitos e dentro do veículo havia vários produtos de roubo, os quais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil  juntamente com os suspeitos para serem adotadas as medidas cabíveis.

P5 – 1ª CIPM

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!