Últimas notícias

Oportunidades de empregos são abertas em João Pessoa, Campina Grande e Patos.



A Stone, ‘fintech’ de tecnologia de pagamentos, tem oportunidades de emprego abertas nas cidades paraibanas de João Pessoa, Campina Grande e Patos. As novas contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, que em 2018 duplicou sua carteira de clientes. Para se candidatar e as vagas com as quais mais se identifica, como também a cidade mais próxima de você, não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial.
As vagas, para o time comercial, contam com um salário fixo e variável, relacionado ao cumprimento de metas. A empresa oferece vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro-saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio-academia.
“Paraíba é um pólo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone. “Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes paraibanos”, completa.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!