Últimas notícias

Outdoors são espalhados nas ruas de João acusando Moro e Dallagnol por trapaças.



Várias ruas de João Pessoa amanheceram nesta última sexta-feira (2) com outdoors contra Moro e Dallagnol. Intituladas de “Justiça não se faz com trapaças!”, as propagandas foram espalhadas nas principais avenidas da Capital: Ruy Carneiro, Cruz das Armas, BR 230, Tancredo Neves e Mangabeira. A campanha é organizada pelo grupo 'Amigos da Democracia', que é formado pelo comitê Lula Livre. Até o momento são seis outdoors espalhados na cidade e a expectativa, segundo o grupo é de aumentar o número. 
Informações de um dos organizadores falou que o grupo fez uma “vaquinha” nas redes sociais para conseguir o dinheiro e conta com a mobilização de 90 pessoas.
“A ideia é tocar o projeto junto com a mobilização, enquanto tiver simpatizantes revoltados com essa situação iremos denunciar. A ideia é chamar atenção da população para a injustiça que está ocorrendo. Estamos trabalho por grupos no WhastApp e Facebook e todo dia recebemos mensagens de apoio em relação a esse trabalho", explicou. 
O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, esclareceu que o partido não está participando da campanha, mas na sua opinião é uma boa iniciativa.
"Eu acho bacana porque são pessoas que estão fora do universo da política partidária, que compreendendo a atual conjuntura e estão fazendo esse tipo de atividade, eu acho bacana", afirmou Jackson.
O vereador Marcos Henriques, que faz parte do grupo Amigos da Democracia, explicou que o grupo teve início no Impeachment de Dilma e é formado por pessoas que têm em comum a indignação pelo que está acontecendo no nosso País, o nosso País sendo entregue ao caos e que está sendo policiado por uma Justiça parcial. 
Segundo ele, "Sergio Moro e Deltan perseguiram juízes para ameaçar com o objetivo de eles mesmos se locupletarem, essa trapaça que foi feita nós tentamos explicitar no outdoor". 
Marcos revelou que já está sendo estudada a segunda fase da campanha, com outro tipo de outdoor, mostrando a "farsa" que é a Lava Jato. "A Lava Jato serviu apenas para cassar a presidente Dilma e tirar Lula do páreo na disputa eleitoral", afirmou o vereador. 
Ele explicou que os próprios membros do grupo estão se cotizando para arrecadar recursos para fazer os outdoors. "Depois a gente pretende mobilizar a população. O objetivo é que a população volte às ruas por conta da indignação que é clara. Os áudios do The Intercept mostram a manobra que foi feita contra a democracia", afirmou Marcos.
O material traz os principais símbolos da operação Lava Jato no país: o atual ministro da Justiça e ex-juiz Sérgio Moro e o coordenador da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol.  
A propaganda usa a frase de carta enviada pelo Papa Francisco a Lula para dizer que “a verdade vencerá a mentira”. O material traz ainda, entre aspas, a frase do Papa Francisco dita em carta enviada ao ex-presidente Lula. “O bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a salvação vencerá a condenação”, diz a frase.



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!