Últimas notícias

Seguindo calendário de visitas do Olá Comunidade, Prefeita Márcia Lucena dialoga com moradores e moradoras do Ademário Régis.




Seguindo o calendário de visitas as comunidades do município de Conde, a Prefeita Márcia Lucena se reuniu com os moradores do conjunto Ademário Régias, na noite desta terça-feira (13/08), na Associação da Comunidade. Em mais um espaço de diálogo com a população, a prefeita ouviu as necessidades locais, apresentadas pelos moradores e esclareceu as ações e medicas que estão sendo tomadas para atender a população da região.
A Prefeita ressalta a importância desses diálogos com a população. “É muito significativa e de fundamental importância à realização destas visitas nas comunidades. Sabemos as necessidades de cada região, mas o diálogo com os moradores e moradoras é essencial para que possamos determinar ações e buscar soluções para a localidade onde vivem”, disse.]


No Ademário Régis, a população participou ativamente do debate, tirou dúvidas, pediu esclarecimentos e tiveram respostas para as suas questões. Um dos temas apresentando, foi em relação aos serviços de terraplanagem, o qual a prefeita disse que está previsto para o mês de setembro a retomada das ações.
Outro ponto destacado pela prefeita foi o início das ações do programa “Chão de Direito”, uma ação da Secretaria de Planejamento que está promovendo o processo de Regularização Fundiária de algumas comunidades do município, como Vila do Amanhecer, Ademário Régis, São Bento e Mariz. Com a regularização, os moradores terão acesso as escrituras de suas propriedades, passando a regularmente donas de seus lotes. Nesta primeira fase, 138 famílias receberão suas escrituras.
O próximo encontro do projeto Olá Comunidade, acontecerá no Loteamento Bela Vista, nesta quinta-feira (15), ás 19h.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!