Últimas notícias

Ana Carolina faz show nesse feriado (7) em João Pessoa.



A cantora Ana Carolina apresenta neste sábado (7) show da turnê "Fogueira em Alto Mar", na Domus Hall, em João Pessoa.
O EP "Fogueira em Alto Mar" começou a ser produzido e gravado em 2018, e já possui 3 volumes. O trabalho é a comemoração de 20 anos de carreira da cantora. Ana conta que está revisitando o seu estilo, sua reconexão com o acorde de violão, bem presente no álbum "Ana Carolina", lançado em 1999. Na turnê, homônima, Ana Carolina reflete sobre os 20 anos de carreira.
“Iniciar um novo trabalho e uma nova turnê sempre traz um misto de sentimentos, de felicidade, ansiedade e expectativa. Ainda mais nesse momento em que estou comemorando 20 anos de carreira. 'Fogueira em Alto Mar' surge no contexto em que olho para trás e avalio os meus acertos e erros. E, principalmente, formulo novas perguntas para traçar novos caminhos”.
Entre tais reflexões, em “Fogueira em Alto Mar”, o romantismo marcante de Ana Carolina, segue presente. Para cantar, falar de amor é orgânico. "O amor, ao lado da música, é a coisa mais importante para mim", diz. E assim, unindo os dois, a cantora se inspira e forma sua maneira de ver o mundo, retratando tantas pessoas que se sentem representadas pelas canções.
Os portões da Domus Hall abrem a partir das 21h deste sábado (7). Para João Pessoa, Ana Carolina promete uma noite incrível, cheia de novidades e surpresas. No repertório, músicas do novo trabalho e dos 20 anos de carreira, além de canções nunca foram tocadas ao vivo e versões de artistas que a cantora admira.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!