Últimas notícias

Brasil vai jogar contra o Peru em Los Angeles e Tite vai manter Neymar durante a partida.



No segundo jogo, contra o Peru, a escalação vai depender também da reavaliação física no treino deste domingo. Depois da folga até as 15h e voo longo para Los Angeles neste sábado, o time volta a treinar às 16h30, no estádio do Banc of California.
Brasil e Peru se enfrentam no Los Angeles Memorial Coliseum, à 0h de quarta-feira (madrugada de terça para quarta
Serão apenas duas atividades para definição da equipe. Tite e seus auxiliares vão receber informações sobre a recuperação física dos atletas para avaliar a escalação, mas a expectativa é de que os 11 iniciais mudem pouco em relação à Colômbia, tendência de três a quatro mudanças na escalação. O treinador e o auxiliar Cleber Xavier já defenderam que a observação do campo é complementar a dos treinos.
“Quando falamos em dar chance não são só em jogos, mas tem a convivência de dia a dia nos treinos, mostrar vídeos, lances, para que entendam nossos conceitos”, disse Tite antes da partida contra a Colômbia.
Neymar, que não jogava há três meses, é nome certo para ser titular novamente. A comissão técnica quer vê-lo em campo o máximo de tempo possível. Mas outros companheiros do setor ofensivo podem sair. Philippe Coutinho, que fez boa partida, mas cansou na segunda etapa, é um dos nomes que parece sentir o início de temporada. Não será surpresa se Lucas Paquetá for titular na terça-feira. Richarlison pode dar a vez a David Neres, que jogou poucos minutos contra a Colômbia.

No meio, Allan, com outro estilo, mira a vaga de Arthur. No setor defensivo, Jorge pode ganhar a vez no lugar de Alex Sandro, que cometeu o pênalti e cresceu no segundo tempo contra a Colômbia, mas sofreu na marcação da primeira etapa.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!