Últimas notícias

Prefeito de João Pessoa busca sucessor dentro da gestão.



Luciano Cartaxo (PV), demonstrou na manhã desta segunda-feira (30), que o Partido Verde, legenda que ele comanda na Paraíba, vai buscar dentro da gestão municipal quadros para a sua sucessão na Capital Paraibana.
Apesar de afirmar que os partidos aliados podem apresentar nomes, o chefe do Executivo Municipal alegou que entre os seus auxiliares existem nomes para disputar o pleito eleitoral.
“Temos quadros na nossa gestão capacitados e que estão no governo desde o início. Conhecem na palma da mão o trabalho que está sendo realizado na cidade. Cada partido tem o direito de sugerir e propor nomes. Esse é um processo democrático. Nós vamos também apresentar nomes para a cidade de João pessoa. O Partido Verde tem grandes quadros e experiência administrativa para governar”, destacou.
Para se chegar a uma indicação, segundo o prefeito, o debate tem sido feito entre o PV e com os envolvidos na administração.
“Estamos construindo esse debate interno no partido, com a militância e todos que estão envolvidos com a nossa administração e vamos ouvir a população. Queremos deixar esse legado na cidade que tem transformado a vida e a cidade de João Pessoa mesmo em um cenário de crise, adversidade turbulência política e administrativa”, destacou.
O prefeito também falou da reforma administrativa e garantiu que novas mudanças continuarão a serem feitas na gestão municipal.
“Nós já tivemos o primeiro secretário nomeado e vamos continuar discutindo, debatendo e elaborando uma reforma no sentido de avançar ainda mais na qualidade dos serviços ofertados a população. É um processo que está apenas iniciando, mas vamos avançar porque a gente quer mais resultados apresentado a população”, finalizou.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!