Últimas notícias

Termina neste domingo as inscrições para seleção do Exército na Paraíba terminam.



O prazo de inscrições para o processo seletivo aberto pela 7ª Região Militar do Exército Brasileiro (7ª RM) para contratação de militares temporários termina neste domingo (15). As vagas são para as cidades de João Pessoa e Campina Grande. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da 7ª RM.
Podem participar da seleção brasileiros, dos sexos masculino e feminino, com idade entre 19 a 37 anos. A remuneração dos selecionados varia entre R$ 2.627 e R$ 6.993.
Os processos seletivos serão realizados para a contratação de Oficiais Técnicos Temporários (OTT), que possuem nível superior; Sargentos Técnicos Temporários (STT) e Cabos Especialistas Temporários (CET) de diversas áreas técnicas.
Não será cobrada nenhuma taxa durante o processo seletivo, cujo resultado final está previsto para março de 2020. Todas as contratações serão feitas em regime temporário de 12 meses a partir da data de incorporação. Mas podem ser prorrogadas pelo mesmo período, desde que atinjam o tempo máximo de até oito anos de serviço.
Para os cargos de Sargentos Técnicos temporários, Oficiais Técnicos Temporários e Cabos Especialistas Temporários o processo seletivo acontecerá em seis etapas. São elas inscrição, avaliação curricular, entrega de documentos, inspeção de saúde, exame de aptidão física e seleção complementar para incorporação.
Já os candidatos para a seleção de Sargentos Músicos, passarão por oito etapas. São elas inscrição, exame de comprovação de habilidade musical, avaliação escrita, avaliação oral, avaliação prática, inspeção de saúde, exame de aptidão física e seleção complementar para incorporação.
O Comando da 7ª Região Militar do Exército Brasileiro abrange ainda os Estados de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

As vagas no Exército Brasileiro são para:

·   Sargentos Técnicos temporários (STT) – 48 vagas ao todo; 10 para contração imediata; 38 para formação de cadastro reserva.
·   Oficiais Técnicos Temporários (OTT) – 35 vagas ao todo; 4 para contratação imediata; 31 para formação de cadastro reserva.
·      Cabos Especialistas Temporários (CET) - 20 vagas; 10 para contratação imediata; 10 para formação de cadastro reserva.
·       Sargentos Músicos – 10 vagas ao todo; 7 para contração imediada; 3 para cadastro reserva.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!