Últimas notícias

Thiago Silva é o primeiro a se apresentar à Seleção nos Estados Unidos.


O zagueiro Thiago Silva foi o primeiro jogador da lista de 23 anunciada por Tite a se apresentar à seleção brasileira em Miami, nos EUA. O jogador de 34 anos chegou no início da noite deste domingo no hotel da delegação na cidade.
Ainda neste domingo são esperados o goleiro Ederson, do Manchester City, e o atacante Roberto Firmino e o volante Fabinho, dupla do Liverpool. Na segunda-feira o restante do grupo se apresenta.
O primeiro treino estava marcado para 17h (de Brasília) na Universidade Barry, que está fechada devido às ameaças de furacão e tempestade na região. Também estão com a delegação brasileira os jogadores Igor Gomes, do São Paulo, e Lucas Freitas, zagueiro do Flamengo. Ambos vão ajudar nos treinos.
Capitão do PSG, Thiago Silva atuou por 90 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Metz, na última sexta-feira. Ao lado de Marquinhos, o jogador é titular absoluto da equipe de Tite.
O Brasil enfrenta a Colômbia na próxima sexta-feira, no estádio Hard Rock e no dia 10 joga contra o Peru, em Los Angeles.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!