Últimas notícias

Vereadores visitam obras do Mercado Central de Conde e firmam acordo que beneficiará comerciantes

 
Uma comissão de vereadores realizou nesta quinta-feira (19), uma visita às obras do Mercado Central do Conde. O acompanhamento do andamento das obras é parte do compromisso assumido pelos parlamentares com os comerciantes que estiveram na última sessão da Casa, na segunda-feira (16).
Estiveram no Mercado os vereadores Juscelino Araújo, Luiz de Biino, Nildo Lacerda, Daniel Junior, Adriano Ferreira, Pinta do Gurugi, e o presidente da Câmara, Carlos Manga Rosa, além dos secretários Walter Galvão, Flávio Tavares e Fabiano Medeiros e de funcionários da Prefeitura Municipal.
De acordo com o presidente da Câmara, a Casa Legislativa tem grande interesse em acompanhar as obras em andamento no município. Além disso, Manga Rosa informou que recebeu a confirmação de que a obra será entregue no final do mês de outubro. “É interesse de todos os vereadores o acompanhamento do ritmo das obras que estão sendo executadas. Isso faz parte da missão que nos foi dada pelo povo. Estivemos no Mercado, fomos informados acerca de tudo que tem sido feito e sobre o prazo de entrega da obra. Tudo está dentro do ritmo esperado. A cidade ganhará uma grande obra, que certamente contribuirá para o desenvolvimento de nosso comércio”, declarou.
Durante a visita os parlamentares ainda se reuniram com comerciantes e representantes do Poder Executivo e foi firmado um importante acordo para que através de uma propositura que será apresentada coletivamente por todos os vereadores já na próxima sessão da Câmara, os comerciantes recebam prazo de carência de seis meses quanto ao pagamento das taxas administrativa. “Os comerciantes entenderam que podiam contar com a Câmara. A gestão municipal demonstrou equilíbrio e preocupação em garantir tranquilidade e segurança para que eles possam trabalhar. Acredito que esse acordo será fundamental nesse recomeço das atividades. Ressalto aqui a importância da participação de cada vereador, demonstrando a preocupação e o compromisso com a população, mais precisamente com os comerciantes”, finalizou Manga Rosa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!