Últimas notícias

Cantor GD será homenageado na Corrida do Bem por Waldonys em João Pessoa.


O cantor Waldonys fará um salto de paraquedas e cantará a música "Paraquedas", em homenagem a Gabriel Diniz, durante a largada da Corrida do Bem, que acontece no próximo domingo (20), em João Pessoa. GD será o grande homenageado na terceira edição da corrida. 
A música "Paraquedas" foi um grande sucesso na voz do cantor que morreu em maio deste ano vítima de um acidente aéreo em Sergipe. 
A Corrida do Bem tem saída marcada para as 7h do Largo da Gameleira. As inscrições para as provas de 3, 5 e 10 km continuam abertas e podem ser realizadas através do endereço www.hlaureano.org.br ao valor de R$ 70.
A atividade vai arrecadar recursos para o Hospital Napoleão Laureano, que vem enfrentando problemas financeiros. A unidade hospitalar possui 140 leitos e é responsável por 94% dos atendimentos realizados pelo SUS. Em 2018, a unidade fechou o ano com saldo negativo de R$ 2.650.785,70.
Este ano, a 3ª edição da “Corrida do Bem” vai contar com apresentações especiais dos artistas Fabiano Guimarães, Ramon Schnayder, DJ Jorge Carvalho e do Palhaço Pipi.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!