Últimas notícias

Data para o Conselho Técnico do Campeonato Paraibano 2020 é definido pelo FPF.



A Federação Paraibana de Futebol definiu nesta segunda-feira, a data do Conselho Técnico do Campeonato Paraibano 2020. A entidade aguardava a definição dos times que iriam conseguir o acesso para a elite do futebol do estado. No último fim de semana, São Paulo Crystal e Sport-PB selaram vaga na 1ª divisão do estadual do ano que vem. A primeira reunião dos clubes da elite acontece no dia 29 de outubro, na sede da FPF, em João Pessoa.
Na convocação oficial para o encontro dos clubes, a entidade que rege o futebol profissional na Paraíba fez questão de deixar claro que só terá direito a voto no encontro os times que não possuírem pendências financeiras com a FPF ou com o Tribunal de Justiça Desportivo de Futebol da Paraíba (TJDF-PB).
Conhecido como conselho arbitral, o Conselho Técnico é uma instância da estrutura da FPF e consiste na reunião dos clubes integrantes da primeira ou da segunda divisão estadual. O encontro serve para definir a fórmula de disputa, datas do torneio, dentre outras coisas relacionadas ao regulamento do campeonato.
Estão garantidos para o Campeonato Paraibano de 2020, mais uma vez, dez clubes: Treze, Campinense, Botafogo-PB, São Paulo Crystal, CSP, Sport-PB, Sousa, Nacional de Patos, Perilima e Atlético de Cajazeiras.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!