Últimas notícias

EXCLUSIVO Vereador Irmão Cacá retorna à base da prefeita Márcia Lucena



O acerto foi feito nessa quarta-feira durante uma reunião do líder da prefeita Márcia na Câmara Municipal de Conde, vereador Nildo Lacerda, com Irmão Cacá (Ricardo Pereira) para o retorno do vereador do MDB à base de sustentação da gestão municipal no Legislativo.
Nesta quinta-feira (17), durante almoço com a prefeita Márcia, que teve a participação dos integrantes da base, vereadores Pinta, Luzemar, Juscelino, Luiz de Bihino, Nildo Lacerda (líder do Governo) e Manga Rosa (presidente da Câmara), foi oficializado o retorno de Cacá ao grupo da situação.
Irmão Cacá já foi líder da prefeita na Câmara, e o retorno representa o reconhecimento de que a gestão municipal tem contribuído verdadeiramente para o desenvolvimento do Conde.
"A prefeita Márcia tem feito muito pelo nosso povo, a população reconhece o trabalho e na Câmara poderei fazer com que mais benefícios cheguem às nossas comunidades", disse o vereador.
Para a prefeita Márcia, "o vereador é muito bem-vindo e vai dar uma força muito grande ao trabalho da Prefeitura na aprovação dos projetos e representando os interesses do nosso povo".

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!