Últimas notícias

Projeto ‘Você no Senado’ é lançado pela senadora Daniella Ribeiro.



A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), lançou na manhã desta última segunda-feira (14), o projeto Você no Senado, que vai levar turmas de segmentos diversos da sociedade para conhecer o Congresso Nacional e a rotina parlamentar. A primeira turma será de jornalistas, onde cinco profissionais da imprensa paraibana foram escolhidos por sorteio durante o evento. A partir do próximo mês outros segmentos serão contemplados como estudantes, advogados, empreendedores, donas de casa, dentre outros.
Foram sorteados os seguintes profissionais: Fernando Braz (Rádio Arapuan); Iracema Almeida (Blog Chico Soares); José Felipe Sá (TV Correio); Michelle Sousa (TV Manaíra); e Luiz Fernandes Neto (Mangabeira FM). Eles irão para Brasília no próximo dia 21, retornando dia 23. Nesse período, participarão da programação feita pela Fundação Milton Campos, através da qual a senadora está realizando o projeto.
Daniella destacou que o objetivo do Você no Senado é levar o máximo possível de pessoas para conhecer os bastidores de Brasília, aproximando, assim, o povo do seu mandato e do Poder Legislativo como um todo. “Desde o meu mandato como vereadora eu tive a preocupação de estar perto do povo. Com esse nosso projeto, pessoas de vários segmentos terão a oportunidade de conhecer e vivenciar ao meu lado como é a dinâmica do Senado Federal”, declarou.
A coordenadora da Fundação Milton Campos, Ellen Karoline, disse que a iniciativa de Daniella é muito promissora pelo fato de que vai proporcionar a experiência singular de acompanhar um parlamentar e o seu dia a dia no Congresso Nacional.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!