Últimas notícias

Serviços de poda e supressão de árvores na rodovia dos Tabajaras (PB 018) em Conde iniciam nesta quarta


A Coordenadoria de Defesa Civil da prefeitura de Conde em parceria com a Secretaria de meio Ambiente (SEMAM), Guarda Civil Municipal, Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a Energisa, retoma nesta quarta-feira (23), os serviços de poda e supressão de árvores localizadas às margens da PB 018 (Rodovia dos Tabajaras).
            A ação iniciou no mês de julho e tem como principal objetivo, a prevenção de acidentes no local. A decisão para a realização das podas e supressão foi tomada após um laudo realizado pela Sudema, onde foram apontados risco de queda em algumas árvores por apodrecimento e altura.
            De acordo com a Coordenadora da Defesa Civil, Irenilze paixão, “estamos retomando os serviços de poda e supressão, evitando possíveis acidentes na região, que tem um grande fluxo de veículos e pedestres diariamente”, destacou.
            A Coordenadoria da Defesa Civil pede que as pessoas que estiverem dirigindo qualquer tipo de veículo, fiquem em alerta. No local onde as árvores forem retiradas, a Secretaria de Meio Ambiente plantará novas árvores.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!