Últimas notícias

Loteamento Nossa Senhora das Neves recebe ação do programa Mutirão na Vizinhança.



A quarta ação do Programa Mutirão na Vizinhança da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Conde aconteceu neste sábado no Loteamento Nossa Senhora das Neves, onde em parceria com os moradores e moradoras da região, construíram uma praça para a Comunidade. Agora o Neves tem um novo espaço público com área de caminhada, espaço para prática de esportes, tudo feito de acordo com os desejos das pessoas que vivem no local. A Secretaria de Infraestrutura, o Escritório de Arquitetura e Urbanismo da UFPB (TRAMA) e a Associação da Comunidade também participaram da ação. Novos espaços, qualidade de vida e bem-estar para a população. A Cidade Unida Pelo Desenvolvimento.



Antes da realização da ação, a SEPLAN promoveu na comunidade, a “Oficina de Ideias”, um momento dedicado a ouvir a população sobre o que seria essencial para a construção deste novo espaço público onde todos e todas poderão desfrutar de momentos de lazer com familiares e amigos. Entre os pedidos, área para caminhada, espaço para jogos, árvores e área para a prática de exercícios foram as prioridades escolhidas pelos moradores e moradoras.


A Comunidade Guaxinduba, será aproxima localidade a receber as ações do Programa Mutirão na Vizinhança. No local também será construída uma Praça, pedido feito a Prefeita Márcia Lucena, durante uma ação do Olá Comunidade, no dia 13 de novembro de 2018, na região. A Oficina de Ideias já foi realizada com os moradores e moradoras da região e o projeto já está pronto. No local vivem mais de 75 famílias que tem como principal base econômica, a agricultura.



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!