Últimas notícias

“Melhor opção”, diz Branco sobre possível filiação de João ao Podemos


Em seu 7º mandato na vida pública, o deputado estadual Branco Mendes (Podemos) em entrevista ao portal, nesta terça-feira (26), analisou a possibilidade do ingresso na sigla do governador João Azevêdo, atualmente filiado no PSB. Ele se uniu ao convite de outros filiados do Podemos que consideram o partido a melhor opção para filiação do governador.
“Com certeza, todos nós do Podemos estamos de braços abertos para receber nosso Governador João Azevedo, acho que seria a melhor opção pra ele”, disse Branco Mendes. Quem também se manifestou favorável a filiação de João Azevêdo ao Podemos, foi suplente de deputado e recém-empossado na ALPB no lugar do deputado Doda de Tião que saiu de licença, Trócolli Júnior (PODEMOS).
Sobre a possibilidade do governador João Azevêdo deixar o PSB, Trócolli Júnior afirmou que ele seria bem-vindo à legenda, caso decida sair das hostes socialistas. “Ele poderia vir para o Podemos, sobretudo pelo perfil dele, como técnico e ficha limpa. É um partido que tem o perfil dele”, disse, o parlamentar se colocando igualmente a posição da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, que é vice-presidente estadual da sigla e pré-candidata a prefeita de Campina Grande. Que também convidou o governador para ingressar no partido.
Já quando questionado sobre a sucessão municipal na capital, em 2020, o deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) disse que o bloco a que ele está vinculado na ALPB, o G11, seguirá a orientação do governador João Azevêdo (PSB): “Eu não tenho dúvida nenhuma disso. O G11 vai apoiar o candidato do governador João”.
Redação

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!