Últimas notícias

Mostra de cinema gratuita exibe filmes sobre equidade de gênero na Paraíba

O projeto Cinema em Movimento - Circuito Universitário exibe, entre os dias 27 de novembro e 4 de dezembro na Universidade Federal da Paraíba, três documentários sobre equidade de gênero. "Lute como uma Menina", "Repense o Elogio" e o "Silêncio dos homens" serão exibidos para o público. A mostra de filmes é gratuita e será acompanhada de temas como o homem na sociedade, o feminismo na atualidade, o modelo educacional do país e o poder popular, todos abordados nos filmes escolhidos. O projeto ocorre em todos os estados. Na Paraíba, a agente mobilizadora da mostra é a estudante de Ciências Sociais Luciana de Sousa França. Ela passou por um treinamento eO projeto Cinema em Movimento - Circuito Universitário exibe, entre os dias 27 de novembro e 4 de dezembro na Universidade Federal da Paraíba, três documentários sobre equidade de gênero. "Lute como uma Menina", "Repense o Elogio" e o "Silêncio dos homens" serão exibidos para o público. A mostra de filmes é gratuita e será acompanhada de temas como o homem na sociedade, o feminismo na atualidade, o modelo educacional do país e o poder popular, todos abordados nos filmes escolhidos. O projeto ocorre em todos os estados. Na Paraíba, a agente mobilizadora da mostra é a estudante de Ciências Sociais Luciana de Sousa França. Ela passou por um treinamento em Petrópolis (RJ) para coordenar o projeto. OS FILMESm Petrópolis (RJ) para coordenar o projeto. OS FILMES

O projeto Cinema em Movimento - Circuito Universitário exibe, entre os dias 27 de novembro e 4 de dezembro na Universidade Federal da Paraíba, três documentários sobre equidade de gênero. "Lute como uma Menina", "Repense o Elogio" e o "Silêncio dos homens" serão exibidos para o público.
A mostra de filmes é gratuita e será acompanhada de temas como o homem na sociedade, o feminismo na atualidade, o modelo educacional do país e o poder popular, todos abordados nos filmes escolhidos.
O projeto ocorre em todos os estados. Na Paraíba, a agente mobilizadora da mostra é a estudante de Ciências Sociais Luciana de Sousa França. Ela passou por um treinamento em Petrópolis (RJ) para coordenar o projeto.

OS FILMES

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!