Últimas notícias

Prefeitura de Conde inicia inscrições para Iª Corrida Quilombola


A Prefeitura de Conde por meio das Coordenadorias de Diversidade Humana e Esportes, inicia nesta segunda-feira (24), as inscrições para a 1ª Corrida Quilombola da cidade de Conde, que será realizada no dia 30 de novembro, encerrando as ações da Campanha Novembro negro, de combate ao racismo. O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana também está apoiando o evento.
            Os interessados e interessadas devem procurar a Coordenadoria de Esportes, que fica localizada na Secretaria de Educação, na Rodovia dos Tabajaras, PB 018, Km 3, Centro / Conde – PB, até a próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, das 08H às 13h30. As inscrições são gratuitas e a idade mínima para participar da corrida é de 15 anos. A Premiação será feita com troféus e medalhas para os 3 primeiros colocados nas categorias Masculino e Feminino Geral e na faixa etária de 15 a 17 anos.
            A Concentração terá início às 06h da manhã e a largada será às 07h. O percurso terá 06km de extensão e sairá da Praça do Mar em Jacumã (Em frente ao Restaurante e Pousada Barco’s), seguindo a Avenida Ilza Ribeiro e a Rodovia dos Tabajaras (PB-018), encerrando na Comunidade Quilombola do Gurugi, em frente à Escola Municipal José Albino Pimentel.
            Durante o percurso, a organização da corrida disponibilizará aos participantes, ambulância para atendimentos de urgência. Os corredores contarão também com postos de hidratação, realizando a distribuição de água. A Guarda Municipal e a Coordenadoria de Mobilidade e Trânsito, realização a segurança e sinalização necessária para a corrida.
            O regulamento completo e demais esclarecimentos, podem feitos no ato da inscrição. Para se inscrever é necessário levar os documentos pessoais e assinar o termo de responsabilidade. No caso de participante menor de idade, o responsável pelo mesmo deve acompanhar e assinar o termo de responsabilidade para inscrição do participante.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!