Últimas notícias

João afirma que nunca conversou com delator da Cruz Vermelha e rechaça vínculo com “negócios” da gestão passada


“Nunca me reuni com quem quer que fosse para pedir recursos para campanha”. A afirmativa contundente é do governador João Azevêdo ao tratar, durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (23), sobre as Organizações Sociais e falas do empresário Daniel Gomes em delações no âmbito da Operação Calvário.

Para o governador, ele está totalmente tranquilo com relação a negociações escusas envolvendo sua campanha. “Nunca me reuni com quem quer que fosse para pedir recursos para campanha. Isso precisa ser dito de forma muito clara. Muito menos com o senhor Daniel. Então tenho essa tranquilidade de dizer que nunca me reuni com quem quer que fosse para pedir dinheiro para campanha”, afirmou João.
Questionado sobre uma possível associação com a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, o Chefe do Executivo foi muito claro: há separação desde o dia 1º de janeiro deste ano.
“Estão separados desde o dia 31 de dezembro de 2018. No dia 1º de janeiro de 2019 assumiu um novo governador, chamado João Azevêdo. A partir daí, eu me responsabilizo e assumo todos os atos desse governo. Antes quem estava que assuma. A separação foi dada a partir da posse”, disse o governador.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!