Últimas notícias

PF flagra prefeito paraibano colocando R$ 25 mil de propina na cueca


O prefeito do município de Uiraúna, João Bosco Nonato Fernandes (PSDB), preso neste sábado (21) durante a Operação Pés de Barro, levou R$ 25 mil que seriam de um repasse do esquema de corrupção, conforme as investigações da Polícia Federal.

Em imagens coletadas pela Polícia Federal, o prefeito aparece depois dos encontros para entrega de propina escondendo dinheiro dentro da cueca.
As imagens foram gravadas pelo delator George Ramalho Barbosa, proprietário da empresa Coenco Construções Empreendimentos e Comércio, e ocorreu em um hotel da cidade de Sousa, na mesma região do estado.
Esta foi uma das 12 entregadas de propina monitoradas pela Polícia Federal durante as investigações. O dinheiro era do suposto desvio de recursos na construção de uma adutora em Uiraúna.
A casa do deputado federal Wilson Santiago (PTB), o gabinete do político, na Câmara dos Deputados, em Brasília, e a sede do partido Partido Trabalhista Brasileiro foram vistadas pelos policiais durante as ações.
Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão nesse sábado (21), quatro mandados de prisão e sete ordens de afastamento das funções públicas nas cidades de João Pessoa, Uiraúna, São João do Rio do Peixe, na Paraíba, além de Brasília, no Distrito Federal.
Confira imagens

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!