Últimas notícias

Time paraibano investe na descoberta e preparação de novos talentos.



O Botafogo-PB busca reforçar as categorias de base com aqueles atletas de destaque de campeonatos de várzea, como por exemplo, a Copa de Seleções de Bairros, que acontece em João Pessoa. De acordo com o treinador do Sub-20 do Belo, vários nomes de destaque na competição foram analisados pelo clube e farão testes no CT da Maravilha do Contorno.
“Nós temos várias vertentes para observar jogadores com potencial para comporem nossas categorias de base. Um exemplo claro disso foi nosso acompanhamento na Copa de Seleções de Bairros, onde vários atletas foram monitorados, inclusive alguns deles vão realizar testes aqui no Botafogo-PB. Nós temos um cuidado muito grande com isso, pois serão esses jogadores que estarão representando o clube no futebol profissional daqui a algum tempo”, afirmou Ramiro Souza.
Além da Capital, Ramiro Souza revelou que o Belo realiza vários observatórios no interior do estado. “Por outro lado, não podemos focar apenas na Capital. Quem lida com a base do Botafogo-PB atualmente sabe que por todo o estado, no interior, existem muitos talentos para serem descobertos. Recentemente alguns de nossos colaboradores estiveram em Catolé do Rocha, monitorando e observando alguns atletas da cidade”, pontuou.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!