Últimas notícias

João pessoa tem muito lixo acumulado a coleta não estar normalizada


 Pelo menos é essa a afirmação da EMLUR
Através do seu superintendente Lucius Fabiani. Segundo ele equipamentos de uma empresa que foi contratado de forma emergencial já começou a chegar em João pessoa e esse processo deve durar até a próxima semana.
 " Nos continuamos fazendo a coleta em todos os bairros que foram atingidos apesar de reconhecer que a coleta está atrasada. fizemos um contrato emergencial com uma empresa e a mesma está mandando os carros gradativamente hoje nos recebemos mais um carro, amanhã estaremos recebendo mais um carro e nos esperamos que com algumas medidas que nós estamos tomando vamos reforçar a coleta com apoio das outras empresas que trabalham conosco para que agente minimize os problemas. Agente sabe que as empresas já tem os seus lotes e as suas atribuições mas nós vamos pedir o apoio a essas empresas para que agente consiga minimizar o impacto dessa recisão contratual que tem causado transtorno a população de João Pessoa".
Enquanto o presidente da EMLUR diz que há planejamento, percebe-se que na verdade não parece existir pois máquinas estão chegando em João pessoa mas quem irá operar essas máquinas? Aguardamos essa resposta.  Enquanto isso a população de João pessoa é quem está sofrendo com os problemas que vem junto com esse acumulo de lixo.
Tudo isso porque a PREFEITURA de JOÃO PESSOA  decidiu fazer um contrato emergencial com uma nova empresa e não um prolongamento contratual com as empresas que já estão operando em outras áreas da capital e dando certo.
Tudo isso em uma época em que a população da cidade aumenta pelo turismo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!