Últimas notícias

Após reunião com Gervásio, prefeito de Mataraca anuncia filiação ao PSB


O prefeito de Mataraca, Egberto Madruga (PTB), anunciou filiação ao PSB. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (30), durante reunião com o deputado federal e presidente do partido na Paraíba, Gervásio Maia.
Participaram do encontro os vereadores Felipe, Jane Brandão, Simone Negreiros, Rosival Vidal de Negreiros, Francisco Canidé, Jurandi Calaciano e Josildo Ferreira. Na ocasião, Gervásio destacou o trabalho do prefeito Egberto no município e ressaltou as obras estruturantes do projeto socialista na região. “Depois de tantos anos caminhando juntos é uma honra filiar o prefeito Egberto e seu grupo no PSB. Egberto é um dos melhores prefeitos da Paraíba e o melhor gestor do Vale do Mamanguape. A chegada dele e desse time vitorioso ao PSB reafirma o trabalho do partido que mais fez pela região e pela Paraíba”, afirmou o presidente do partido.
O prefeito de Mataraca, que é pré-candidato nas próximas eleições, disse que chega para reforçar o trabalho que o PSB realizou na cidade. “A gestão do PSB fez muito por nossa cidade e nossa região, o deputado Gervásio sempre foi um parceiro de Mataraca, atendemos o seu chamado e vamos continuar essa parceria em benefício do povo. Agradeço aos vereadores que nos acompanham nesse novo momento”, ressaltou o Egberto Madruga.
Gervásio reafirmou a fala do prefeito relembrando que foi o ex-governador Ricardo Coutinho que levou a rodovia para a cidade, obra que trouxe impacto significativo para o desenvolvimento econômico do município.
Reuniões
Ainda nesta quinta-feira, Gervásio Maia realizou reuniões com lideranças políticas de João Pessoa, Ibiara, Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, Patos. Conjuntura politica, pré-candidaturas e novas filiações nortearam a pauta dos encontros.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!