Últimas notícias

Ex-senador lamenta acusações da Calvário e diz que lhe jogam pedras injustas


Citado na operação Calvário, o ex senador Ney Suassuna lamentou as acusações e disse que lhe jogaram pedras injustas.
O ex-senador paraibano é apontado como responsável por ter apresentado o operador da Cruz Vermelha, Daniel Gomes da Silva, ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
Em vídeo, Ney diz que a delação é inverídica e sem fundamento.
“Paraibanos, quem não deve não teme. Enfrento com coragem as pedras que me jogam hoje, porque são injustas. Tenho como filosofia de vida, que o dragão que corre atrás da gente tem que ser enfrentado, volte e enfrente, que quando você olhar ele, é uma lagartixa”, diz.
No vídeo publicado no Instagram, intitulado como “Quem não deve, não teme!”, Ney Suassuna diz que “enfrenta com coragem as pedras que me jogam hoje, pois são injustas”.
O ex senador garante que ação de Ricardo e de Daniel, no entanto, não pode ser colocada sob sua responsabilidade.
“Agora, vejo meu nome envolvido na Operação Calvário, pelo fato de ter apresentando um empresário, que hoje sei ser um bandido, a um homem que eu achava que lutava pela Paraíba e não para se manter no poder. Não posso ser responsabilizado pelas ligações ilegais que esses dois homens praticaram juntos a partir daí. Nunca tive negócios com Daniel, nem tampouco com as pessoas da sua turma. Ninguém do meu lado relacionou-se a eles participando de qualquer negócio ilícito. Nada. Não fizemos nada que pudesse ser errado”, continuou.
Ney afirmou ainda que espera a conclusão do processo, que corre em segredo de justiça, para apresentar a sua versão detalhada dos fatos à população paraibana.
Redação

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!