Últimas notícias

O Boticário anuncia vagas de emprego em cinco cidades da Paraíba


O Boticário acaba de anunciar vagas de emprego em cinco cidades do interior da Paraíba – São Bento, Cachoeira dos Índios, São João do Rio do Peixe, Vieirópolis e São Francisco. As vagas disponíveis são para o cargo de supervisor de campo.
Para a oportunidade, os candidatos podem ser homens ou mulheres acima de 18 anos que sejam proativos, comunicativos e tenham flexibilidade, disposição, dinamismo e simpatia.
Entre as atividades, os selecionados deverão acompanhar e desenvolver os revendedores, potencializar o resultado das carteiras, manter e aumentar a base de revendedores ativos, prospectar novos revendedores e fazer visitas em residências para efetuar cadastros. Além disso, é necessário ter experiência com gestão de pessoas, equipe, metas e indicadores.
O horário de trabalho será de segunda a sexta, das 8h às 17h30, com 1h30 de almoço, e aos sábados, das 8h às 12h. Os profissionais contratados receberão salário fixo, premiação variável de acordo com atingimento de metas e ajuda de custo. Os currículos já estão sendo selecionados e podem ser enviados para oboti.contrata@gmail.com .

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!