Últimas notícias

Prefeita Márcia Lucena participa da solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares de Conde

 
Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (10), os cinco conselheiros tutelares do município de Conde eleitos em outubro de 2019 e vão atuar no quadriênio 2020/2024. A solenidade realizada no Centro de Criatividade Professor Iveraldo Lucena (Núcleo de Cultura), contou com a presença da Prefeita Márcia Lucena. Os suplentes também tomaram posse.
            “Os conselheiros tutelares desenvolvem um trabalho muito importante no município, pois eles carregam uma grande responsabilidade direcionada para a infância e adolescência e a gestão municipal reforça todo o apoio necessário a equipe que foi renovada, mas também com a experiência de duas conselheiros que foram reeleitas e são conhecidas pelo empenho dedicação a este trabalho. A todos e todas, meu muito obrigado por se doarem a este cargo e boa sorte no trabalho a ser realizado em nossa cidade”, disse a prefeita. Márcia Lucena.
            Os conselheiros vão trabalhar baseado no que o Estatuo da Criança e do Adolescente (ECA), oferecendo atendimento e proteção de crianças e adolescentes, prestando aconselhamento aos pais e responsáveis e executando decisões para prevenção de problemas e violação de direitos.
            Tomaram posse a solenidade os Conselheiros Tutelares:
Ana Lúcia Pereira da Silva;
Francinete da Silva Tavares;
Iêuda Severino da Silva;
Mônica da Silva Pereira;
Ranielson Silva dos Santos
 
Suplentes:
Ana Paula Silva dos Santos;
Angélica da Rocha Ferreira;
Fernando da Silva;
José Batista da Silva;
Raísa Rodrigues dos Santos.
 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!