Últimas notícias

Veículo em alta velocidade atropela ciclista na orla de João Pessoa


Um ciclista foi atropelado na manhã desta quarta-feira (1), na ciclofaixa do Altiplano, bairro da orla de João Pessoa. A colisão ocorreu por volta das 6h da manhã.
Um casal em um veículo veio em alta velocidade e atingiu o ciclista, que transitava na ciclofaixa. O impacto da batida foi tão forte que o ciclista foi arremessado contra um poste. Ele teve várias fraturas pelo corpo e cabeça.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou ao local para prestar socorros. Durante o atendimento, a vítima sofreu várias paradas cardíacas.
A vítima, identificada como Valmir Lira, 44 anos, trabalha como pedreiro. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
O homem alegou que quem dirigia o veículo no momento da colisão era sua esposa. Após testes de alcoolemia realizados com etilômetro apontaram que o homem havia ingerido bebidas alcoólicas, mas não a mulher.
Em depoimento, o empresário Arnaldo Ribeiro Gomes da Silva Neto, suspeito de atropelar o pedreiro Valmir Lira, 44 anos, prestou depoimento ao delegado Luiz Gonzaga e afirmou que era a esposa quem dirigia o veículo durante o momento da colisão.
No veículo estavam a esposa, o marido e as duas filhas do casal.
Testemunhas no local afirmaram que o empresário, sócio de várias empresas, recebeu tratamento diferenciado por parte dos agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito que atenderam a ocorrência.
Ele só chegou a realizar o teste do etilômetro na Central de Polícia.
Em depoimento, o empresário afirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas e voltava de uma festa no momento do acidente.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!