Últimas notícias

decisão do STJ desmontam oposição a Márcia Lucena no Conde


Em novo texto, o jornalista e analista politico Walter Santos traz uma sintese da realidade politica no municipio do Conde diante da performance da prefeita Marcia Lucena enlouquecendo a Oposição pelo saldo de sua gestão sem igual na cidade.
Ele ainda aborda os efeitos da decisão do STJ a mantendo em liberdade.
Eis a integra da análise,  a seguir:
Quando efeitos da decisão do STJ consolidam estágio legal e inigualável da gestão de Márcia Lucena implodindo Oposição no Conde
O município do Conde, no litoral Sul da Paraíba, convive desde a terça-feira histórica com os efeitos impressionantes da decisão do Superior Tribunal de Justiça mantendo em liberdade o ex-governador Ricardo Coutinho e a prefeita Márcia Lucena arrolados na famosa Operação Calvário, agora a exigir mais do Ministério Público na formulação das próximas fases com exigência de provas e não só mais delações.
A situação do Conde tem natureza especial porque é exatamente neste município onde perdura a implantação da mais ousada gestão de impacto e resultados, se comparado com todas as demais administrações passadas da cidade.
Professora com forte vínculo com modelo de gestão transformadora por abrigar  a aplicação de métodos avançados da sócio-economia, Márcia Lucena se transformou em alvo insano da Oposição agora intentando contra sua Gestão através de CPI sem esconder que tudo não passa de loucura politica pelos efeitos de sua gestão sem igual.
A IDEOLOGIA DA INCLUSÃO SOCIAL
É que, não se pode negar, da base social de raiz envolvendo indígenas e quilombolas aos macroprocessos a afetar a economia do turismo e de negócios, o Conde na fase Márcia Lucena passou a ter prumo e resultados inigualáveis pela forma socialista de investir em inclusão social como nunca se vira no município.
Do pobre, sobretudo, ao rico – todos têm tratamento com dignidade, eis a questão.
Em sintese, a nova conjuntura enlouquece a Oposição desvairada forjada em modelo ultrapassado de fazer política arcaica porque pela primeira vez convive com uma gestão revolucionária em favor da nova fase histórica do Conde a merecer reconhecimento à titular libertária de nome Márcia Lucena.
TEMPO DE AVANÇOS
O Conde, para concluir, precisa avançar e não retroceder.
UMAS & OUTRAS
…Em tempo, nossa solidariedade ao Cidadão de bem Nanego Lira extensiva ao Mestre Iveraldo Lucena e sua Iracema de abrigo incomum.
ÚLTIMA

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!