Últimas notícias

Fortes chuvas da madrugada causam desabamento de parte da barreira do Castelo Branco; PRF e DNIT no local


As fortes chuvas que caíram na madrugada desta segunda-feira (3) na Região Metropolitana de João Pessoa causaram alguns estragos. Entre eles, a derrubada de parte da barreira do Castelo Branco, que fica nas margens da BR-230, na altura do km 18, no sentido entre a Capital e Cabedelo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já está no local desde as primeiras horas do dia e interditou uma faixa do trecho. No entanto, não está descartada a interdição total para realização de serviços. Não houve registro de pessoas feridas.
Equipes da Defesa Civil municipal do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão responsável pela infraestrutura das rodovias federais, já foram acionadas para o atendimento no local e aplicação de medidas de contenção da queda da barreira.
“Deslizamento de barreira no KM 18 da BR 230 sentido decrescente(Cabedelo). Equipes da Defesa Civil e DNIT no local. Até o momento apenas uma faixa interditada, caso necessário, interditaremos toda a pista neste sentido”, diz trecho do alerta emitido pela assessoria da PRF

Logomarca do WSCOM

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!