Últimas notícias

Hulk e Camila se casam no mesmo dia que o jogador trocaria alianças com a ex, diz colunista


O jogador paraibano Hulk e Camila Ângelo se casaram no mesmo dia em que o jogador trocaria alianças com a ex-mulher e tia de Camila, Iran Ângelo. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
Os dois, que afirmam estar juntos desde outubro do ano passado, disseram o 'sim' no dia 29 de dezembro, seis dias depois de assumirem o namoro publicamente.A data é a mesma em que o jogador subiria ao altar para oficializar a união de 12 anos com a ex-mulher, que é mãe dos três filhos do craque.
No último dia 14, o jogador publicou uma foto com Camila, comemorando o dia internacional dos namorados. Nela, Hulk mostra as novas alianças do casal nas mãos esquerdas.
A cerimônia de casamento luxuosa e milionária, de Hulk e Iran já estava quase toda paga, e a própria sobrinha teria ajudado a organizar, os dois resolveram não desperdiçar os gastos com os serviços.
O relacionamento de Camila e Hulk não vem sendo bem visto pela família de Iran Ângelo. De acordo com Rayssa Ângelo, tia de Camila, o irmão que também é tio da nova companheira de Hulk passou mal ao sofrer um princípio de infarto. Rayssa disse que o irmão foi hospitalizado após não aguentar ver tamanha exposição da sobrinha com seu agora ex-cunhado.
"Lamentável, doloroso e cruel toda essa exposição precoce e desnecessária. Falta de empatia, de Deus e de zelo ter a necessidade de exibir uma felicidade editada e ainda usar o nome de Deus diante de tudo isso que gerou. Tanta dor, tristeza e angústia à toda família que deixou pra trás, sem nenhuma preocupação. Atitude desprezível que atingiu a saúde do tio ao ponto de ser hospitalizado. Triste tudo isso", disse Rayssa.
Ao contrário da família de Camila, os pais e irmã de Hulk apoiam o relacionamento. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a jovem é bem aceita pelos parentes do atleta e já chegou a posar várias vezes para fotos com eles.
A mãe de Hulk, Socorro, está sempre publicando imagens ao lado da nora. Jeh Kelly, irmã dele, também já é amiga de Camila e surgiu sorridente com o casal. Mãe e filha, contudo, têm perfis bloqueados na internet.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!