Últimas notícias

Sine-JP disponibiliza 129 oportunidades de emprego nesta semana


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, nesta semana, 129 oportunidades no mercado de trabalho. Há vagas nas mais diversas áreas para diferentes níveis de escolaridade e com ou sem experiência prévia. Confira a lista completa das vagas de trabalho no link: https://midi.as/Dc-2
A função com maior número de oportunidades é para vendedor interno, com mais de 20 vagas oferecidas, com ou sem experiência na carteira de trabalho. Outra área com muitas oportunidades é a de mecânico. Estão disponíveis vagas para mecânico de motor a diesel (quatro), mecânico de manutenção de tratores (duas), mecânicos em geral (quatro), entre outras especialidades.
Para aqueles que têm experiência na área de cozinha e restaurantes, há vagas para auxiliar de cozinha (seis) e cozinheiro de restaurante (quatro).
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!