Últimas notícias

Em JP, secretário encoraja equipe de saúde, mas prevê aumento de número de casos de Covid-19


Em áudio que circula por meio das redes sociais, atribuído ao secretário municipal de Saúde da capital, Adalberto Fulgêncio, ele encoraja os profissionais da saúde municipal a continuarem na luta pela orientação e para a prevenção ao Coronavírus.
Na gravação, Adalberto Fulgêncio revela que novos casos devem aparecer na Paraíba até sábado, com eventuais óbitos, mas que principalmente os profissionais de saúde não devem entrar em pânico, já que as estatísticas mostram que cerca de 80% dos casos vão ser leves e moderados.
“O vírus está circulando na cidade, todavia temos profissionais da saúde diligentes. Mas vamos ter calma uma coisa é uma pessoa leiga, outra são profissionais da saúde ficarem em pânico. Quem é diretor de UPA, diretor de clinica, que tem cargos de comando, tem que manter a calma, pra primeiro acalmar os seus colaboradores e também passar tranquilidade para os usuários. Então vamos aguentar firmes é nesse momento que nossa liderança deve aparecer, pois 80% dos casos vão ser leves e moderados”, afirmou Adalberto.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!