Últimas notícias

‘FORA, BOLSONARO’: Panelaços contra o presidente da República são registrados em várias capitais; veja vídeos


Vários panelaços contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) foram registrados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre,  Brasília, entre outras, na noite desta terça-feira (17). Prática comum durante o governo Dilma Rousseff (PT), a mobilização voltou com tudo. Desta vez, os brasileiros se manifestam contra o descaso do governo Bolsonaro em relação ao aumento dos casos de coronavírus no país.
Na Capital paulista os atos ocorreram em ao menos 12 bairros. Foram eles: Bela Vista, Barra Funda, Campos Elíseos, Consolação, Higienópolis, Jardins, Perdizes, Pinheiros, Pompéia, Santa Cecília, Vila Madalena e Vila Romana.
As manifestações contra o presidente também ocorreram no bairro de Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro, e na Asa Norte, bairro nobre de Brasília.
NOVO PROTESTO
Segundo informações repassadas por fontes do Portal WSCOM, em Brasília, novas manifestações do tipo contra o presidente da República estão programadas para acontecer nesta quarta-feira (18), às  20h30 na Capital federal e em demais cidades do país.
Nas Redes Sociais, a convocação para a nova mobilização tem sido bastante compartilhada.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!