Últimas notícias

JANELA PARTIDÁRIA: presidente da Câmara de João Pessoa, João Corujinha confirma saída do DC e anúncio da nova Casa para 15 de março


O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha confirmou, nesta quarta-feira (11), durante entrevista ao programa Paraíba Verdade, no Sistema Arapuan, que irá mesmo deixar os quadros do Democracia Cristã (DC) e migrará para uma nova legenda, aproveitando a janela partidária, que vai até o dia 04 de abril.
“Estou me despendindo do DC, depois de muitos anos. Infelizmente o partido não avançou na cláusula de barreira e agora a gente está migrando para um novo partido e em breve estarei definindo qual será. Já estou conversando com algumas legendas, os diálogos estão avançados”, confidenciou.
O Blog quis saber qual seriam as opções partidárias para eleger como nova casa, mas Corujinha disse que ainda não era o momento certo de anunciar. A expectativa é que até domingo, dia 15 de março, a mudança seja concretizada e o anúncio revelado.
“Ainda não é o momento, mas tão logo em breve estaremos fazendo esse anúncio, acredito que no dia 15 de março deveremos bater o martelo”, arrematou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!