Últimas notícias

Radialista Ronaldo boi com sono sofre novo acidente e precisa de sua ajuda

 
O radialista Ronaldo Gomes, da cidade de Conde, está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande onde deverá ser submetido a novo procedimento cirúrgico.
Ronaldo estava na residência de sua família, na cidade de Queimadas, onde se recuperava de procedimento cirúrgico realizado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, após acidente automobilístico que sofreu no dia 07 de fevereiro.
Na última sexta-feira (27), o radialista, segundo informações repassadas por ele ao CANAL DO POVO, sofreu um acidente doméstico e acabou quebrando o fêmur, por isso precisará passar por um novo procedimento cirúrgico, o que deve acontecer nesta segunda-feira (30).
Sem trabalhar e passando por um momento bastante complicado, Ronaldo precisa da solidariedade de todos. Ele necessita de apoio para comprar medicamentos, bem como para dor continuidade ao tratamento após essa nova intervenção cirúrgica.
Os que quiserem e puderem ajudar, podem fazê-lo através de depósito bancário na CAIXA ECONÔMICA FEDERALAgência 0041 Operação 013 Poupança 00529121-1- em nome de Rosicleide da Silva Gomes Marques. A titular é irmã do comunicador.
Quem quiser mais informações ou mesmo ligar para levar uma palavra de conforto ao Ronaldo pode ligar para o número (83) 9 8792-8996.
fonte canal do povo 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!