Últimas notícias

Gervásio diz que pedido para Moro prestar esclarecimento ao Congresso foi protocolado


O deputado federal Gervásio Maia, vice-líder do PSB, informou nesta segunda-feira (27), que o pedido para que o ex-ministro Sérgio Moro participe de Comissão Geral na Câmara para prestar esclarecimentos sobre as denúncias que fez contra o presidente Jair Bolsonaro já foi protocolado. O requerimento é de autoria do deputado federal Camilo Capiberibe (PSB/AP).
Gervásio informou ainda que o PSB vai entrar com pedido de impeachment contra o presidente da República por considerar que ele não respondeu de forma convincente a nenhuma das acusações.
“Além da convocação do ex-ministro para prestar esclarecimentos sobre as graves denúncias que fez contra o presidente, o partido vai entrar com o pedido de impeachment de Bolsonaro. Não podemos ser omissos diante de acusações tão graves contra o presidente”, pontuou o parlamentar.
Ao anunciar a saída do cargo, o então ministro da Justiça e Segurança Pública acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da Polícia Federal para obter acesso a informações sigilosas e relatórios de inteligência.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!