Últimas notícias

NOVO BOLETIM: Gerente do Bemais morreu por Coronavírus, diz laudo de exame e Paraíba soma 3 mortes


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou na tarde deste sábado (4) a terceira morte por coronavírus. O boletim confirma que o número de casos confirmados chega a 34.
Confira o Boletim na integra:
Atualização COVID-19 04/04 | 17h
Casos Confirmados: 34
Casos Descartados: 523 
Óbitos confirmados: 3
Dos dois óbitos ocorridos neste sábado são:
Mulher, 86 anos, portadora de Diabetes, Meningioma e Glaucoma, residente do município de Junco do Seridó, que apresentou início dos sintomas de Coronavírus no dia 25 de março e estava internada na UTI de hospital Público desde a madrugada do dia 01 de abril. A paciente apresentava um quadro clínico estável, o que permitiu a remoção para a unidade de referência em João Pessoa, mas veio a óbito durante o trajeto.
Homem, 43 anos, hipertenso, com início dos sintomas 28 de março, deu entrada no dia 01 de março em Hospital Privado em João Pessoa, no dia 02 em UTI e veio a óbito no dia de hoje.
Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca).
No momento, 12 pacientes estão internados em UTI* (8 em estabelecimentos públicos e 4 no privado) e 100 em leitos de isolamento*, seguindo em investigação para Covid-19.
Dos casos confirmados, 4 encontra-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 3 óbitos por Covid-19. Segue em investigação 10 óbitos por SRAG por Covid-19.
No Estado temos mais 660 notificações em investigação de casos suspeitos de Coronavírus notificados pelos municípios mediante suspeita clínica para Síndrome Gripal por Covid-19, dados esses registrados anteriormente no sistema Redcap, e após análise amostras a serem rodadas para o agravo. Um total de 523 casos notificados já foram descartados por exames laboratoriais para Síndrome Gripal e casos SRAG por Covid-19.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!