Últimas notícias

Vereador denuncia perseguição do presidente da Câmara Municipal, Manga Rosa



O vereador Flávio Melo, pré-candidato a reeleição, disse na manhã dessa segunda-feira, durante programa na Rádio J.A, que o presidente da Câmara Municipal de Conde, Carlos André (Carlos Manga Rosa), usa de dois pesos e duas medidas para com os vereadores daquele Parlamento.
De acordo com o vereador, insatisfeito por que se filiou ao PSB, partido da prefeita Márcia Lucena, o presidente da Câmara Municipal exonerou dois dos seus assessores, num ato de covardia e perseguição política. “Fez isso sob a alegação de que estaria enxugando a folha, quando, não mexeu nos assessores dos demais vereadores”, disse Flávio Melo.

Flávio Melo, por sua vez informou que tem sido um dos vereadores mais coerentes nas atividades da Câmara Municipal, no entanto, a redução no quadro dos seus assessores foi simplesmente porque ele não vez os desejos do presidente da Câmara Municipal, quando o mesmo não queria que ele se filiasse ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), que, no Conde é presidido pelo ex-vereador Alessandro Pessoa.

Da Redação LITORAL JÁ

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!