Últimas notícias

Prefeitura de Pedras de Fogo amplia medidas para evitar o avanço do coronavírus e proteger a população


Desde que o novo coronavírus se tornou uma realidade ameaçadora, a gestão municipal de Pedras de Fogo vem tomando medidas para evitar o avanço desta pandemia no município. Prefeito, secretários, servidores (principalmente da Saúde e Desenvolvimento Social) vêm trabalhando incansavelmente para conter o covid 19 e amenizar o impacto da pandemia no município.
Atualmente, a cidade registra 69 casos confirmados, três óbitos e seis pacientes recuperados.
O prefeito Dedé Romão destaca que as ações a cada dia estão sendo ampliadas e pede que a população colabore realizando a prevenção individual e cumprindo o isolamento social.
“O trabalho não para. A cada dia estamos implantando novas medidas, realizando mais ações para evitar ao máximo a propagação da pandemia do novo coronavírus em Pedras de Fogo. Para isso, precisamos mais do que nunca da população, da colaboração de todos”, disse o prefeito Dedé Romão.

Realização de barreiras sanitárias nas entradas dos municípios para verificar as condições patológica de quem entra na cidade e fazer a desinfecções dos veículos (com máquinas automatizadas).
TELEATENDIMENTO
O plantão de dúvidas da Secretaria de Desenvolvimento Social disponível pelo whatsapp  através 81 3635-1799, foi criado e já atendeu centenas de moradores.
Linha direta para esclarecimento das dúvidas, denúncias e sugestões. Disponibilidade de psicólogos para fazer escutas qualificadas aos trabalhadores que estão na linha de frente desta pandemia.
E ainda, atendimento remoto e presencial, quando necessário, às famílias que apresentaram demandas referentes aos serviços da rede socioassistencial.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!