Últimas notícias

Márcia anuncia pagamento da primeira parcela do 13º para servidores de Conde


Diante de uma crise econômica e social sem precedentes e das dificuldades em que prefeituras e estados enfrentam para manter as finanças públicas em dia, a prefeita de Conde Márcia Lucena anunciou, na manhã desta quinta-feira (18), o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Os créditos estarão disponíveis para os servidores no dia 23 de junho, véspera de São João.
A medida contribui para aquecer a economia local, atingida pelos efeitos do isolamento social. Ao mesmo tempo, o anúncio de pagamento da primeira parcela do 13º salário garante recursos financeiros para os servidores que sentem os efeitos da crise, em especial, devido aos efeitos negativos na renda familiar do brasileiro durante a pandemia.
 A prefeita Márcia Lucena enfatizou que o anúncio cumpre com as diretrizes do governo municipal de valorização do servidor público. “Esse é um compromisso que nós temos com o servidor público, desde o primeiro ano e, mesmo em meio à pandemia, a queda de arrecadação, nós estamos cumprindo com esse compromisso. Isso significa equilíbrio fiscal e que o Conde está com as suas contas equilibradas. Isso também significa trabalho, competência e responsabilidade”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!