Últimas notícias

Governo João Azevêdo é aprovado por 52,2% dos pessoenses, revela pesquisa


A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 52,2% dos pessoenses, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Opinião em parceria com a Rede Mais, e divulgada nesta segunda-feira pelo ‘Hora H’, na 89 Rádio POP.
Quanto a desaprovação, apenas 35,4% dos moradores de João Pessoas não estão satisfeitos com a gestão do governador, enquanto 12,4% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi realizada entre 17 e 20 de julho e duas mil pessoas foram ouvidas em 80 municípios do estado. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 2,2%.

Pesquisa na Paraíba

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 57,5% da população paraibana, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Opinião em parceria com a Rede Mais, e divulgada nesta segunda-feira pelo ‘Hora H’, na 89 Rádio POP.
Apenas 30% dos paraibanos desaprovam o governo de João à frente do Executivo Estadual. Não sabem ou não responderam somam 12,5% dos entrevistados da pesquisa, realizada entre 17 e 20 de julho.

Resultado em Campina Grande

A gestão de João é aprovada por 46,3% dos moradores de Campina Grande. Os que desaprovam o governo fica na casa dos 35,6%. Não sabem ou não responderam são 18,1%.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!