Últimas notícias

Candidato à prefeitura de João Pessoa denuncia suposta ameaça

 Candidato

O candidato à prefeitura de João Pessoa Nilvan Ferreira (MDB), relatou que teria sofrido uma ameaça de um homem armado durante um ato de campanha no bairro de Cabo Branco, na Zona Leste da Capital, na manhã deste domingo (27). O suspeito teria sacado uma arma em direção ao candidato e militantes próximos, promovendo ameaças e agressões verbais e fugindo em seguida.

Após o ocorrido, o candidato se dirigiu para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa,  onde prestou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.

Segundo o registro da ocorrência, estava previsto um ‘bandeiraço’ da militância do candidato em uma esquina da Avenida Epitácio Pessoa, na orla de Cabo Branco. Nilvan relata que o clima era de tranquilidade no local até a chegada dele. No entanto, minutos depois, ele diz que precisou ser retirado do local em virtude do fato já citado. O relato detalhado colhido pela polícia diz que um homem saiu de um carro e ameaçou as pessoas que estavam lá, incluindo o candidato, e que algo pior não aconteceu porque pessoas que estavam próximas ao automóvel impediram.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!