Últimas notícias

Paraíba Editoria sobre Paraíba ir para editoria → Demanda Paraíba tem 5 mil solicitações de documentos de identidade represadas por conta da suspensão de atendimento

 


Após seis meses fechada por conta da pandemia do novo coronavírus, três das 25 unidades das Casas da Cidadania instaladas em toda a Paraíba retornam ao atendimento da população, no próximo dia 22 de setembro, somente para a emissão do Registro Geral (RG). Na Paraíba há 5 mil solicitações de RG represadas. 

De acordo com o gerente executivo das Casas da Cidadania, Willian Tejo, as unidades reabertas serão as localizadas nos shoppings Tambiá e Manaíra, na cidade de João pessoa, e uma que fica no município de Campina Grande, no Agreste do Estado. "Por conta do dia do comerciário, na segunda-feira, em Campina Grande, nós iremos só começar o atendimento na terça-feira (22)", afirmou em entrevista ao portal ClickPB.

Tejo ainda comentou que o atendimento terá um horário especial, das 8h às 13h. E para poder ter o atendimento, os interessados devem fazer um agendamento no site do portal da cidadania. De início só será para pessoas que precisam da emissão do RG. Os demais serviços só serão reabertos mais a frente. "Iremos abrir paulatinamente de acordo com os protocolos do Governo do Estado", frisou.

Por conta dessa reabertura da Casa da Cidadania do Manaíra Shopping, a Polícia Federal na Paraíba, através da Delegacia de Polícia de Imigração, também reabrirá no dia 22 de setembro, com os serviços de entrega regular de Passaporte, Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) e Documento Provisório de Registro Nacional Migratório (DPRNM).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!